Siga-nos!

política

Malafaia avisa Alcolumbre que evangélicos darão resposta por Mendonça

Pastor usou o Twitter para afirmar que “jogo sujo” terá resposta no voto.

em

Davi Alcolumbre (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Em uma mensagem publicada no Twitter, o pastor Silas Malafaia avisou ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre, que os evangélicos darão resposta no voto contra o “jogo sujo” feito a André Mendonça, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alcolumbre vinha segurança a indicação do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de trabalhar nos bastidores para prejudicar a aprovação do nome do pastor presbiteriano para ocupar uma vaga na Corte, o que vem irritando os evangélicos em todo o país.

No entanto, Davi Alcolumbre decidiu marcar para o dia 1 de dezembro a sabatina de Mendonça, mas ainda estaria agindo nos bastidores para impedir que o nome seja apreciado, o que foi considerado pelo pastor Silas Malafaia “jogo sujo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lideranças evangélicas vinham articulando pela sabatina de Mendonça, que foi indicado em julho pelo presidente, temendo que outro nome viesse a ser colocado em seu lugar e afastasse Jair Bolsonaro do eleitorado evangélico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending