Siga-nos!

política

Malafaia avisa Alcolumbre que evangélicos darão resposta por Mendonça

Pastor usou o Twitter para afirmar que “jogo sujo” terá resposta no voto.

em

Davi Alcolumbre (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Em uma mensagem publicada no Twitter, o pastor Silas Malafaia avisou ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre, que os evangélicos darão resposta no voto contra o “jogo sujo” feito a André Mendonça, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Alcolumbre vinha segurança a indicação do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de trabalhar nos bastidores para prejudicar a aprovação do nome do pastor presbiteriano para ocupar uma vaga na Corte, o que vem irritando os evangélicos em todo o país.

No entanto, Davi Alcolumbre decidiu marcar para o dia 1 de dezembro a sabatina de Mendonça, mas ainda estaria agindo nos bastidores para impedir que o nome seja apreciado, o que foi considerado pelo pastor Silas Malafaia “jogo sujo”.

Lideranças evangélicas vinham articulando pela sabatina de Mendonça, que foi indicado em julho pelo presidente, temendo que outro nome viesse a ser colocado em seu lugar e afastasse Jair Bolsonaro do eleitorado evangélico.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending