Siga-nos!

mundo

Maioria dos americanos é contra estratégia de Biden para mudar Suprema Corte

Acredita-se que a esquerda visa derrubar o sistema judiciário dos EUA.

Avatar

em

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Foto: Adam Schultz/Casa Branca)

Uma pesquisa recente da Mason-Dixon revelou que 68% dos eleitores registrados não concordam com o aumento de assentos na Suprema Corte dos Estados Unidos.

Dos eleitores republicanos, 90% deles dizem ser contra a ideia, sob o mesmo ponto de vista 47% por cento dos democratas também não concordam com a proposta.

A Suprema Corte teve nove juízes por mais de 150 anos, agora os democratas do Congresso querem aumentar o número de juízes na corte de 9 para 13.

O relatório também mostrou que uma margem de 65-31 por cento dos eleitores acreditam que Biden deve se opor ao plano dos democratas. 95% dos republicanos são contra o plano democrata para o Congresso.

Da mesma maneira, 75% dos independentes e 33 por cento dos democratas também se opõem à proposta.

Estratégia da esquerda para aumentar o poder?

A pesquisa também mostrou que 63% do eleitorado registrado acredita que o empacotamento dos tribunais é uma forma partidária para aumentar o poder político.

Sobre isso, a presidente e conselheira-chefe do First Liberty Institute, Kelly Shackelford, disse que os resultados da pesquisa são bons para os que se opõem ao empacotamento do tribunal.

“O empacotamento do tribunal é um ataque direto à independência do judiciário. Outros países fizeram isso, com resultados desastrosos”, disse ela.

“Os americanos reconhecem que empacotar os tribunais é um jogo de poder descarado de extremistas políticos para derrubar nosso sistema judiciário”, concluiu Shackelford, segundo o Christian Headlines.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending