Siga-nos!

vida cristã

Lixeiro conforta e ora por jovem na rua durante trabalho

Ato de bondade de homem contagia moradores em cidade nos EUA.

em

Lixeiro abraçando mulher (
Lixeiro abraçando mulher (Foto: Reprodução/Facebook)

Um lixeiro que passava por uma jovem parou para confortar e orar por ela. Sua ação criou um efeito cascata de bondade entre as pessoas que repercutiu nas redes sociais.

Os moradores de Norwalk, em Connecticut, Estados Unidos, Dave Kuban e Carlos Gonzales levaram o ato de bondade que testemunharam do trabalhador para as redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com God TV, os dois proprietários estavam se preparando para a corrida matinal do quando presenciaram uma cena emocionante.

“Acabamos de vê-lo abraçando-a por, não sei, quero dizer cinco minutos se isso. Mas foi um abraço de verdade”, disse Carlos.

Além disso, o homem também deu dinheiro para a jovem. Inspirado pelo que testemunhou, Dave tirou fotos e compartilhou a história nas redes sociais. Ele também queria saber quem era o homem para o presentear com um almoço grátis em sua lanchonete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Queríamos mostrar a ele que o apreciamos fazendo algo assim. Precisamos disso no mundo hoje”, comentou Carlos.

Finalmente, eles encontraram o homem bondoso. Seu nome é Mike Nance, e ele trabalha na WIN Waste Innovations. Ambos Mike e a moça foram convidados para um lanche gratuito na lanchonete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu realmente não sei como me sentir sobre isso. Eu sou um lixeiro. Somos pela comunidade. Eu sou pela comunidade. Eu amo Norwalk. Sou de Norwalk. Eu nasci aqui. Então, o que eu puder fazer para ajudar, é isso que eu vou fazer”, disse Nance.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending