Siga-nos!

mundo

Apresentador mórmon diz que o furacão Irene é “uma benção de Deus”

Ele reafirmou os ensinamentos da igreja sobre estocar alimentos para suportar esses desastres naturais

em

De acordo com o apresentador mórmon Glenn Beck, o furacão Irene que atingiu a costa leste dos Estados Unidos seria “uma bênção de Deus” aos americanos, isso porque ele incentivaria as pessoas a estocar alimentos e assim se preparar para enfrentar os desastres naturais.

Essas palavras foram ditas na sexta-feira, 26, durante seu programa de rádio. “Quantas advertências [de Deus] você acha que vai obter? Quantos avisos você acha que merece? Este furacão que se aproxima confirma o que eu sempre digo para que armazene comida, para que esteja preparado”.

De acordo com uma orientação do fundador da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Joseph Smith (1805-1844), cada fiel da igreja tem que estocar uma quantidade de comida que seja suficiente para alimentar a família por um ano, em caso de desastre natural.

Na última semana além do furacão a região leste dos Estados Unidos também foi abalada por um terremoto. Nesta segunda-feira, 29, os jornais informam que o furacão perdeu força ao chegar em Nova York, sendo registrado apenas como uma tempestade tropical, mesmo assim nos outros estados por ele passou ele deixou um rastro de destruição e ao menos 20 mortos.

Com informações Paulopes

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending