Siga-nos!

mundo

Mórmons vão lançar uma série sobre Jesus baseada no Novo Testamento

Ainda não há informações sobre a sinopse do seriado, mas no roteiro pode entrar alguns ensinamentos do Livro de Mórmon

em

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) construiu uma mini-Jerusalém no Estado de Utah nos Estados Unidos para rodar uma série com 50 curtas-metragens contando a versão deles sobre  a história de Jesus. O projeto tem como objetivo ilustrar o material de ensino religioso dos mórmons.

A cidade cinematográfica está sendo erguida de acordo com as orientações de especialistas da Universidade Brigham Young, ligada à denominação. O estúdio montado na cidade de Goshen já tem árvores falsas, como oliveiras, além de pedras feitas com material plástico, tudo para conseguir reproduzir todos os detalhes na arquitetura e utensílios usados na época de Jesus.

Para as cenas, 65 atores foram escalados, além de centenas de figurantes que vão trabalhar até o final de setembro quando a série será concluída. Depois que a série for finalizada o local será transformado em um tipo de museu e centro de conferências.

Errata:

Publicamos nesta reportagem no dia de ontem que o seriado teria a versão dos Mórmons sobre a história de Jesus,o que envolveria supostamente cenas do casamento de Jesus Cristo e até mesmo uma visita ao continente americano. Todavia ao pesquisarmos o Livro de Mórmon não encontramos tais informações, e também no site oficial da Igreja afirma que os 50 curtas-metragens serão baseados nos relatos do Novo Testamento.

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending