Siga-nos!

sociedade

Líder do Family no Radio no Brasil volta para os EUA para esperar o fim do mundo

O missionário intensificou seu trabalho evangelístico essa semana na cidade de São Paulo

em

Harold Golly, líder do grupo Family Radio no Brasil, esteve esta semana intensificando seu trabalho de evangelismo em São Paulo para alertar as pessoas sobre o arrependimento e da volta de Jesus, que segundo eles acontecerá neste sábado, dia 21 de maio.

Em entrevista ao portal Creio, Golly explica a teoria do americano Harold Camping que estudou a Bíblia e entendeu, com base a partir do dilúvio nos dias de Noé em 4990, que o Juízo Final acontecerá 7000 anos depois que o dilúvio caiu sobre a terra.

No cálculo adotado, eles creem que Deus revelou a Noé, que haveria ainda sete dias até que as águas do dilúvio caíssem sobre a Terra. O grupo substituiu sete dias por mil anos projetando para 2011.

O missionário, ex-batista, voltará nesta quinta-feira, 19, para os Estados Unidos para esperar o grande acontecimento. Ele reclama que as igrejas não entendem a mensagem que a Family Radio divulga. “As Igrejas não entendem, pois creem que Cristo voltará como um ladrão”.

Questionado sobre o que ele irá fazer se o Juízo não acontecer, o missionário foge da resposta fazendo outra pergunta ao repórter do site Creio: “ Onde você vai estar quando Jesus voltar?”

Em 1990 Harold Camping previu o fim do mundo no dia 06 de setembro de 1994, mas nada aconteceu.

Fonte: Gospel Prime

Com informações CREIO

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending