Siga-nos!

testemunhos

Justin Bieber visita prisão acompanhado de pastor para apoiar a fé

Cantor visitou Prisão Estadual da Califórnia para espalhar a fé em Jesus.

Avatar

em

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (23), Justin Bieber, astro da música pop de 27 anos, visitou a Prisão Estadual da Califórnia, no condado de Los Angeles, Estados Unidos, com o objetivo de apoiar a dos detentos acompanhado do seu pastor.

Um representante do Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR, sigla em inglês), disse que o diretor teria aprovado a visita do cantor e seu pastor bem brevemente no intuito de apoiar os programas de fé da Prisão Estadual da Califórnia.

O CDCR também garantiu que todas as precauções contra a covid foram tomadas antes e depois da visita. As atividades de Bieber dentro da prisão não foram divulgadas.

A fé de Justin Bieber

No verão passado Justin e sua esposa, Hailey Baldwin, foram batizados. A ocasião foi marcada por várias fotos publicadas pela cantora com a dupla durante o batismo.

O cantor também compartilhou o momento nas redes sociais e acrescentou que “este foi um dos momentos mais especiais da minha vida”.

Ano passado, em fevereiro de 2020, Bieber comentou sobre o seu comportamento antes de encontrar a Jesus e afirmou que mergulhou fundo na sua fé, e que nunca antes havia realmente acreditado em Deus.

“Eu acreditei em Jesus, mas nunca realmente, como … quando diz que seguir Jesus é realmente se afastar do pecado, então não há … fala sobre isso na Bíblia … Não há fé sem obediência”, disse ele.

Justin fala da sua prisão em 2014

Em janeiro de 2021, Justin refletiu sobre a sua prisão em um post nas redes sociais, e disse que agradece pela transformação que teve na sua vida de lá para cá.

“Sete anos atrás, fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”, escreveu ele.

E continuou dizendo que naquela época Deus também estava perto dele, e que o trouxe de um longo caminho, encorajando as pessoas a lembrar do passado para ver o quanto Deus pode transformar.

Além disso, ele encorajou as pessoas a aceitarem Jesus e deixar que ele assuma o controle de suas vidas, deixando um recado que ama a todos, segundo reportou a Fox News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending