Siga-nos!

Junta de Missões realiza evento de 24 horas de clamor pelo Brasil

Mais de 50 igrejas de 14 estados brasileiros participaram dessa iniciativa

em

A Junta de Missões Nacionais promoveu no mês de outubro o evento de 24 horas de clamor pelo Brasil contando com mais de 50 igrejas de quatro organizações em todo o país que se uniram para ara invocar a Deus, pedindo suas bênçãos em favor do nosso país. A mobilização aconteceu em 14 estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Seminário Teológico Batista do Sul que aconteceu no Rio de Janeiro, mais de 500 pessoas compareceram para realizar as 24 horas de clamor pelo Brasil. A abertura e o encerramento dessa programação contaram com a direção do pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN.

“Precisamos nos reunir mais vezes e, em especial, orarmos juntos. Temos várias experiências da manifestação do poder de Deus, em relação à perseverança em oração”, disse o pastor Marcelo Cordeiro, ministro de evangelismo e missões da igreja no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em São Paulo, houve igrejas que realizaram independentes as jornadas de 24 horas de oração. A missionária Leda Camilo, que atua na cidade de Osasco,  lembrou que o resultado das orações já está sendo sentido com a abertura de mais uma frente missionária. As bases do projeto serão estabelecidas com um impacto evangelístico previsto para os dias 12 a 15 de novembro, no bairro de Bonança.

Com informações JMM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending