Siga-nos!

Estudos Bíblicos

Jesus, o homem perfeito

A dupla natureza de nosso Senhor: a divina, que é eterna, e a humana, que é infinita.

Tiago Rosas

em

Jesus em The Bible. (Foto: Divulgação)

Conclusão

A humanidade criada por Deus e maculada pelo pecado não ficou lançada à própria sorte; ainda que fôssemos merecedores, mas Deus não nos abandonou, nem desistiu de nós. Para reverter os terríveis efeitos do pecado, ele enviou-nos seu próprio Filho Jesus. Como disse o profeta Isaías, “um menino nos nasceu, o filho se nos deu” (Is 9.6). Sim, o Filho, que é eterno, foi dado, e sob a identidade humana de Jesus, viveu entre nós, e por seu precioso sangue derramado e seu corpo entregue na cruz, agora abriu para nós um “novo e vivo caminho” (Hb 10.20) para a reconciliação com o Pai, que tanto nos ama! Louvado sejas, ó Cristo!

ADQUIRA nosso livro Reflexões contundentes sobre Escola Bíblica Dominical. Para adquirir a versão e-book (digital), por R$ 14,99, clique o AQUI (o arquivo poderá ser baixado após a confirmação do pagamento). Para adquirir a versão impressa (tamanho 11,5 x 15, 125 páginas), por R$ 22,00 + 8,00 de frete pra qualquer lugar do Brasil, efetue o pagamento no cartão ou boleto clicando AQUI. O livro impresso será enviado para o endereço informado na compra, com prazo de até 15 dias para entrega.

________________

Referências
[1] Se acha que isso é absurdo, então ouça o que essa pregadora diz: https://www.facebook.com/ebdinteligente/videos/216283763073876/
[2] William MacDonald. Comentário Bíblico Popular – Novo Testamento, Mundo Cristão, p. 663-
[3] Ibid., p. 238.
[4] O Novo Comentário Bíblico – Novo Testamento, Central Gospel, p. 490.
[5] Craig Keener. Comentário Histórico-Cultural da Bíblica – Novo Testamento, Vida Nova, p. 637
[6] Bíblia de Estudo da Reforma, SBB, p. 2226
[7] Tiago Rosas. A mensagem da cruz: o amor que nos redimiu da ira, 2° ed., Leve, pp. 39-40

Páginas: 1 2 3 4

Casado, bacharel em teologia (Livre), evangelista da igreja Assembleia de Deus em Campina Grande-PB, administrador da página EBD Inteligente no Facebook e autor de quatro livros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE