Siga-nos!

vida cristã

Investigação revela ritual satânico realizado à força com criança

Onze réus estão sendo acusados por obrigar crianças a invocar demônios e espíritos entre outras barbaridades.

em

Satanismo
Um ritual satânico (Foto: Reprodução/Twitter)

Onze adultos foram presos por acusações de crimes sinistros contra três crianças durante uma década em Glasgow, Escócia. Suspeita-se que tais crimes tenham relação com práticas de rituais satânicos.

De acordo com o portal Glasgow Times, homens e mulheres com idades entre 37 e 50 anos, respondem acusação de rituais satânicos e feitiçaria.

Os 11 réus estão sendo acusados por obrigar duas crianças, sendo um menino e uma menina, a fazer sessões usando um tabuleiro de Ouija a fim de invocar demônios e espíritos.

As crianças tiveram que assistir aulas de temática ritualística, conforme afirmações do The Scottish Sun.

“Aulas envolvendo feitiçaria, varinhas de ponta e feitiços, levando-os a acreditar que poderiam levitar”, relatou o The Scottish Sun.

Cinco réus tentaram matar a menina mais velha quando ela tinha algumas semanas de vida. Além dessas acusações, há ainda alegações com relação a possíveis estupros.

Segundo as investigações, as agressões estão gravadas em vídeo. Além disso, há documentações que estão com a justiça e, eles afirmam que os réus obrigavam uma menina a imitar um cachorro e comer a comida de cão e gato, isso fazia com que a garota vomitasse.

Parte do grupo dos adultos, xingavam a menina enquanto usavam uma máscara do diabo e sopravam fumaça de droga no rosto da criança.

Apesar desses fatos revelados serem considerados perturbadores, alguns meios de comunicação local afirmam que ainda há coisas horríveis e hediondas que não foram contadas à imprensa.

Ao que se sabe, a identidade das crianças está em segredo para protegê-las.

Inicialmente, os acusados eram 17 adultos, no entanto, 3 já faleceram. O julgamento vai durar cerca de 8 semanas e será feito em setembro de 2023, mas a primeira audiência está marcada para outubro de 2022.

Trending