Siga-nos!

testemunhos

Imigrante árabe torna-se pastor após ter encontro com Jesus

Jovem teve sua vida transformada ao ser alcançado pela Graça de Deus.

em

Fady Ghobrial
Fady Ghobrial (Foto: Reprodução/YouTube)

A família de Fady Ghobrial perseguiu o sonho americano e se mudou para América após seu pai conseguir um emprego em Boston.

Eles estavam animados para a experiência de liberdade, melhores oportunidades, educação e um futuro. No entanto, tudo o que sonharam desabou após sua vinda para a América um ano após o ataque terrorista do 9 de setembro.

O adolescente sofreu de violência verbal e física na escola, as pessoas começaram a fazer bullying com Fady, o chamando de terrorista. Enquanto isso, a cristã legalista também muitas vezes o fez sentir da mesma maneira.

“A mesma coisa que foi reforçada em casa e na igreja, eu preciso ser bom o suficiente para Deus me amar e me aceitar. E isso dependia apenas dos meus trabalhos e do meu bom desempenho”, contou.

Imigrante se torna ateísta

Fady um dia concluiu que Deus estava bravo com ele e não gostava dele. Então, no ensino médio, ele ganhou amigos que o influenciaram a fumar maconha, beber álcool e dormir com várias pessoas.

Esses amigos também o apresentaram ao ateísmo, portanto, ele acreditava que poderia viver sua vida livre da culpa e vergonha porque Deus não existia.

No entanto, ao invés de encontrar a liberdade, ele se encontrou ainda mais em um caminho em espiral para baixo. Fady voltou às drogas para entorpecer seu sentimento de futilidade e falta de propósito.

Encontrando Jesus

Um dia, uma família amiga convidou a família de Fady para visitar sua igreja, a partir daí sua família experimentou uma verdadeira transformação, entregando suas vidas a Jesus

Desde esse momento, o lar deles mudou. Apesar disso, Fady continuou bebendo, fumando e indo a festas, porque ele pensava que era impossível ele ser perdoado por todas as coisas horríveis que havia feito.

Foi quando em um verão sua família o levou em uma conferência na igreja e lá Deus o encontrou de uma forma tão  poderosa que ele nunca mais foi o mesmo.

“Eu estava escutando sobre a cruz e o fato de que Jesus morreu pelos meus pecados a fim de me perdoar, limpar, me dar uma nova vida e me reconciliar com Deus. E eu senti que Deus havia me cercado com Seu amor e tomado em Seus braços e dito ‘Ei filho, eu te amo. Eu te perdoo por todos os seus pecados e estou te dando Meu Espírito’ e esse foi meu momento de entrega”, disse Fady ao Club 700.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending