Siga-nos!

igreja perseguida

Igreja terá que pagar US$ 960 mil por culto perto de clínica de aborto

Após multa, pastor anuncia recomeço dos cultos próximo a clínica de aborto: “isso ainda não acabou”. 

em

Uma clínica de Paternidade Planejada em Spokane, Washington. Uma clínica de Paternidade Planejada em Spokane, Washington (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma organização pró-vida terá que pagar $960.000 em honorários legais e danos por realizar serviços de adoração na propriedade de uma clínica local Planned Parenthood no estado de Washington.

Sendo assim, a “Church at Planned Parenthood”, um grupo organizado pela Covenant Church que costumava realizar cultos de adoração na propriedade de uma clínica Planned Parenthood em Spokane, concordou em pagar $850.000 em honorários legais.

Nesse sentido, este total foi adicionado a uma quantia anterior de $110.000 a ser paga em danos após a realização de cultos de adoração fora da Planned Parenthood, na cidade de Spokane, em 2020.

“A Planned Parenthood processa nossa pequena igreja para a Assembleia da Paz e custa aos cristãos $850.000 para a maioria dos honorários advocatícios corruptos. A única diferença: Temos que fazer às 19h em vez das 18h, e atravessar a rua. $850.000 por uma hora e para ser do outro lado da rua. Uau. É muito dinheiro que eles roubaram do Reino”, publicou o Pastor Ken Peters.

Além disso, de acordo com The Christian Post, o pastor anunciou que irão reiniciar novamente no dia 14 de março às 19h, afirmando que “isso ainda não acabou”.

Desta forma, o escritório Legal Voice, que está representando a Planned Parenthood, anunciou o acordo em um comunicado de imprensa na semana passada, saudando a decisão como “uma vitória para os provedores de aborto”.

“Isto coloca os extremistas anti-escolha em alerta: A Legal Voice e nossos aliados os responsabilizarão. Vamos perseguir vigorosamente cada dólar devido a nossos clientes para garantir que os assediadores anti-escolha realmente paguem por suas ações ilegais. Vamos garantir que suas ações sejam vistas pelo que são: crimes”, declarou.

Trending