Siga-nos!

testemunhos

Idosa enfrenta seu medo de água para ser batizada na igreja

Idosa de 86 anos é batizada nas águas após anos de medo.

em

Liberty Live Church
Liberty Live Church (Foto: Reprodução/Facebook)

Joy Stamey, de 86 anos, membro da Liberty Live Church, em Hampton, Virgínia, se tornou cristã ainda jovem, porém a ideia de ser batizada pela imersão na água a deixava muito ansiosa. No entanto, recentemente Joy superou seu medo da água para ser batizada na igreja.

De acordo com a CBN News, o pastor da Liberty Live, Zac Ethridge garantiu à Joy que a igreja faria o que pudesse para garantir que ela se sentisse segura durante o batismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Toda a minha vida tive medo de ser batizada, então eu só adiei isso. Mas à medida que envelheci, comecei a pensar nisso, e decidi fazer.  Pensei que meus filhos ficariam orgulhosos de mim e eu sabia que tinha que ser batizada eventualmente, e estou muito feliz com isso agora. Eu me senti muito bem depois”, afirmou ela.

Etheridge falou com a família de Stamey, que estavam preocupados por ela ser cadeirante, então um plano foi elaborado para realizar  imersão de forma cuidadosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final de outubro, Stamey fez uma declaração pública de sua fé em Jesus Cristo e foi batizada. Sua família, amigos e membros da igreja estavam lá para mostrar seu apoio naquele dia especial.

“Eu definitivamente os encorajaria a fazer isso porque é algo que absolutamente precisam. Eu me sinto muito melhor desde que fui batizado. Foi a melhor coisa que eu já fiz e eu me arrependo de não ter feito isso há muito tempo”, disse ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending