Siga-nos!

sociedade

“Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, diz atriz sobre aborto

Cássia Kis revelou que realizou aborto quando tinha 29 anos.

em

Atriz Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Cássia Kis revelou durante entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, na última quinta-feira (12), que se arrependeu de ter feito um aborto no passado e que agora tenta convencer outras mulheres a não fazerem.

“Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, ela lembrou a importância que a novela “Pantanal”, em 1990, teve em sua vida, afirmando que teve seu primeiro filho depois da novela e que teve outro depois, que acham que é seu neto.

“Eu pari pela primeira vez logo depois de ‘Pantanal’. Tive meu primeiro filho em 95, tenho um filho de 27 anos. Apesar dos meus 65, tenho outro de 18, que acham que é meu neto”, disse.

A atriz então revelou que abortou aos 29 anos e que se arrepende de ter interrompido a gravidez, se posicionando hoje contra o aborto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tive a experiência de fazer dois projetos (‘Pantanal’ e ‘Barriga de Aluguel’) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida”, destacou. “Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, completou.

De acordo com a atriz, atuar como mãe em novelas despertou nela o desejo de ter filhos, o que realizou posteriormente. “Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima”, completou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending