Siga-nos!

sociedade

Flordelis aparece abatida e sem peruca em foto na prisão

A ex-deputada lê sua Bíblia a todo momento e está tomando medicações para dormir.

em

Flordelis
Flordelis (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois da prisão da ex-deputada federal Flordelis dos Santos por causa da morte do seu marido, pastor Anderson do Carmo, ela apareceu visivelmente abatida na primeira foto que foi tirada pelo sistema prisional do Rio de Janeiro.

Na imagem, Flordelis aparece com uma camiseta branca, de cabelos soltos e sem as perucas que costumava usar para aparecer em público.

A ex-deputada aguarda para enfrentar o júri popular, por decisão da Justiça. A presidiária tem o direito de deixar a sua cela diariamente, segundo as informações do portal Metrópoles.

O médico do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, receitou remédios controlados para que ela pudesse dormir. Flordelis costuma passar horas lendo a Bíblia que levou consigo quando foi presa e quando está na biblioteca do Instituto Penal Talavera Bruce procura por livros religiosos.

Sobre o caso

No dia 11 de agosto Flordelis teve o seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados. No outro dia, já sem a imunidade parlamentar que impedia a sua prisão, a juíza Nearis Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou o encarceramento da mesma.

No caso da morte do pastor Anderson já estão presas nove pessoas, incluindo alguns de seus filhos.

A ex-deputada responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsidade ideológica, uso de documento falso e organizações criminosas. Flordelis nega todas as acusações.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending