Siga-nos!

brasil

Delegado aponta Flordelis como mentora do assassinato do marido

Delegado respondeu pergunta da juíza que julga envolvidos no crime.

em

Flordelis
Flordelis (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O delegado Allan Duarte, responsável pelas investigações do assassinato do pastor Anderson do Carmo, apontou Flordelis como mentora da morte do marido. Ele foi ouvido nesta terça-feira (12) em audiência de julgamento de outros envolvidos.

Os acusados julgados foram Adriano dos Santos Rodrigues (filho biológico), Carlos Ubiraci Francisco da Silva (filho afetivo), Marcos Siqueira Costa (ex-policial militar) e Andrea Santos Maia (mulher de Marcos Siqueira).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que atuou nas investigações do crime, os demais acusados agiram de acordo com Flordelis, com o que ela havia planejado.

Ele respondeu uma pergunta da juíza Nearis dos Santos Arce, da da 3ª Vara Criminal de Niterói, que perguntou a respeito do envolvimento dos julgados que estavam presentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A iniciativa foi da Flordelis, ela foi a mentora. Os demais indiciados agiram de acordo com ela, mas ela foi a mentora”, disse ele à magistrada.

O pastor foi assassinado em 2019 e a ex-deputada foi denunciada em agosto de 2020 pelo Ministério Público do Rio de janeiro (MPRJ) por, segundo os promotores, “arquitetar o homicídio”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending