Siga-nos!

mundo

Ex-muçulmano fala de Jesus para islâmicos na Times Square no Ramadã

Samer Mohammed afirma que cristãos precisam orar por muçulmanos.

em

Muçulmanos na Times Square (Foto: Reprodução/YouTube)

A medida que restrições foram retiradas em diversos países, reuniões públicas foram retomadas ao redor do mundo em lugares como Cairo, Jacarta e, claro, Meca, na Arábia Saudita.  Na semana passada, muçulmanos de todo o mundo começaram seu mês de jejum e oração, chamado Ramadã.

Em Nova York, muçulmanos se reuniram pela primeira vez para orar publicamente na Times Square. Alguns reclamaram que os muçulmanos deixaram suas mesquitas para orar ao ar livre, em uma reivindicação espiritual e vitória territorial na América.

No entanto, de acordo com a CBN News, o pregador de rua Samer Mohammed, um ex-muçulmano, decidiu responder pacificamente com suas próprias orações.

“Você é alfa e ômega, Você é o Deus vivo, Você é a água viva, você é tudo. Jesus, nós te amamos Senhor!”, orou com seu próprio grupo na Times Square.

Logo, por causa de suas orações em voz alta, algumas pessoas presentes na reunião do Ramadã confrontaram Samer, dizendo para que ele ficasse quieto ou fosse embora da Times Square. O cristão imigrante então os lembrou que ele tem o direito à liberdade de expressão.

“Você tem a liberdade de fazer, eu tenho liberdade para fazer se eu quiser fazer”, disse.

Ao compartilhar como os cristãos devem orar pelos muçulmanos, Samer afirmou que é preciso orar para que Jesus Cristo abra os olhos do muçulmano e ele possa vir à luz do Senhor.

“Precisamos orar por todos os muçulmanos em todo o mundo. Que a paz de Deus venha até eles e mostre-lhes qual é a verdade. Porque só Jesus é a verdade, o caminho e a vida. Oramos por aqui, pela América, por todos os estudantes, pelos refugiados. Que o Evangelho venha até eles. E saber a verdade”, disse.

Trending