Siga-nos!

testemunhos

Ex-BBB relata testemunho de conversão: “Encontrei Jesus”

Através de uma live no YouTube, ela também contou que hoje vive um “amor sobrenatural”.

em

Adriana Sant'anna
Adriana Sant'anna (Foto: Reprodução/YouTube)

A ex-participante do Big Brother Brasil 2011, Adriana Sant’anna, usou suas redes sociais para compartilhar com internautas o testemunho de como ela decidiu voltar para a igreja, pós ter ficado dois anos afastada dos caminhos de Deus.

Através de uma live no YouTube, ela também contou que hoje vive um “amor sobrenatural”, garantindo que nada é capaz de preencher o lugar de Deus em seu coração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você pode ter jatinho, casa, dinheiro, mas nada preenche o lugar que é único do Senhor na sua vida. Deus quer que todos nós sejamos prósperos, mas nada vale se não tivermos Jesus na vida. Eu tinha tudo e, ao mesmo tempo, eu não tinha nada”, disse.

Ela também contou que, desde pequena, foi incentivada pela avó a ir à igreja, sendo que em 2018 ela se afastou da comunidade evangélica que pertencia, devido a decepções que passou com membros da congregação.

“Eu estava cega. Quando deixamos o mundo tomar conta da nossa vida, começamos a [nos] perder, a não enxergar. Pequenas exceções que começamos a abrir na nossa história podem destruir tudo o que Deus planejou para nós”, alertou.

Adriana também contou em detalhes como passou a focar seus esforços em enriquecer e acreditava que só seria fez quando tivesse uma condição de vida melhor.

De acordo com o seu relato, ao longo do tempo, viu todos os seus sonhos se realizarem: ter uma família feliz, uma mansão em Orlando (EUA) e uma empresa bem-sucedida. Ainda assim, ela não se sentia satisfeita.

“Era tudo maravilhoso, mas, ainda sim, eu não estava completa”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi em janeiro de 2021, porém, que ela viu os rumos de sua vida mudando, quando aceitou o convite para ir a um culto da Igreja Lagoinha Orlando, pastoreada por André Valadão.

Ela relata que sentiu vergonha, por isso sentou-se no fundo do templo, ao lado de sua família, e começou a sentir-se tocada por Deus ao longo da pregação.

“Era como se Deus estivesse falando: ‘Filha, eu não me esqueci de você. Volta para os meus braços'”, contou.

Foi quando decidiu que retornaria para Jesus e garante que, desde aquele dia, sua vida “nunca mais foi a mesma”.

“Hoje, eu experimento uma paz e um amor sobrenatural. Eu ainda tenho vergonha por esses dois anos afastada. Mas eu creio que Deus é misericordioso e já perdoou os nossos pecados”, disse.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending