Siga-nos!

sociedade

Escócia: alunos de 4 anos poderão mudar sexo sem consentimento dos pais

Orientação é para que professores não questionem, apenas apoie as crianças.

em

Crianças em sala de aula
Crianças em sala de aula (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

O que uma criança de quatro anos sabe sobre a vida? Qual seu conhecimento sobre sexualidade? Na Escócia, crianças com quatro anos poderão mudar de sexo na escola sem o consentimento dos pais, sendo identificadas como do sexo de sua escolha.

De acordo com o Dayli Mail, qualquer aluno que decida que deseja mudar de sexo deve ser apoiado e ouvido na escola de acordo com o conselho do governo escocês.

A orientação se aplica às escolas primárias, onde os filhos mais novos têm apenas quatro ou cinco anos, porque “o reconhecimento e o desenvolvimento da identidade de gênero podem ocorrer em uma idade jovem”, de acordo com a visão distorcida dos militantes.

Além disso, o governo orienta os professores para não questionar uma criança que diz que deseja fazer a transição para viver como um menino ou uma menina – em vez disso, peça seu novo nome e pronomes.

Escolas primárias e secundárias também foram instruídas a incluir livros com pessoas transgênero no currículo, permitir que os alunos escolham quais vestiários ou banheiros usar e considerar a introdução de um uniforme de gênero neutro.

O conselho diz: “Alguns jovens estão explorando sua identidade de gênero nas escolas primárias. As escolas primárias precisam ser capazes de atender às necessidades desses jovens para garantir que eles tenham um ambiente seguro, inclusivo e respeitoso para aprender.”

Ideologia de Gênero

Essa visão distorcida de mundo, contrária aos ensinamentos da Bíblia, busca desconstruir a ideia de que Deus criou homem e mulher. A ideia é que qualquer indivíduo que se identifique como homem ou mulher, mas que tenha nascido com o sexo biológico oposto, possa ser apontado conforme sua escolha.

Além disso, a ideologia de gênero tenta impor aos críticos uma censura prévia, impedindo que discordem da ideia de que uma mulher, por exemplo, possa passar a ser um homem, mesmo que a biologicamente ela esteja para sempre ligada ao sexo de nascimento.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending