Siga-nos!

igreja perseguida

Diretor da Portas Abertas é nomeado para Comissão de Liberdade Religiosa, nos EUA

Nomeação foi feita pelo governo dos Estados Unidos e comemorada.

em

David Curry, CEO da Portas Abertas nos EUA (Foto: Reprodução/Portas Abertas)

O CEO da organização Portas Abertas nos Estados Unidos, Dr. David Curry, foi nomeado pelo governo do país para liderar a Comissão de Liberdade Religiosa. A entidade foi criada pelo Congresso americano para monitorar, analisar e informar sobre liberdade religiosa no mundo.

A organização anunciou a nomeação como uma importante conquista na luta pelos direitos religiosos, já que a Portas Abertas atua diretamente com a questão em diversos países do mundo, sendo responsável pela famosa Lista Mundial de Perseguição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estava na África Oriental e testemunhei em primeira mão a intolerância vivida pelas minorias religiosas. O governo dos Estados Unidos tem um papel a desempenhar no incentivo e apoio à liberdade religiosa em todo o mundo, e espero ajudar a USCIRF enquanto aconselho o governo nesse papel”, declarou David Curry, após sua nomeação.

Em relação a sua nova função, Curry pediu orações em seu favor e em favor dos colegas que atuarão juntamente com ele.

“Desejo suas orações enquanto sirvo nesta Comissão, tanto para mim quanto para meus colegas Comissários – para que ajudemos a fazer a diferença para que todos, independentemente de fé ou não, possam viver suas vidas em paz”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A nomeação para a Comissão de Liberdade Religiosa nos Estados Unidos acontece através do presidente ou pela liderança dos partidos políticos no Senado e na Câmara dos Representantes.

“Em muitos países hoje, exercer o direito fundamental de praticar sua fé tem um preço terrível”, lembrou David Curry.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas em todos os lugares devem ter liberdade para adorar e viver suas convicções religiosas pacificamente, sem medo de governos, extremistas ou pressão cultural. Estou honrado em servir nesta comissão bipartidária”, continuou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending