Siga-nos!

vida cristã

“Deus trabalhou por meio de suas orações”, diz Tim Keller sobre câncer

Escritor luta contra um câncer de pâncreas e está em tratamento.

Michael Caceres

em

Timothy Keller
Timothy Keller (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor, escritor e teólogo Timothy Keller, também conhecido como Tim Keller, comemorou os “excelentes” resultados de exames recentes em sua luta contra o câncer de pâncreas. Ele diz que os exames revelaram uma “diminuição significativa no tamanho e no número de tumores”.

Aos 70 anos, Keller está sendo submetido a tratamento por quimioterapia desde maio passado, sendo a segunda vez que luta contra o câncer, depois de vencer o câncer de tireoide. O renomado escritor usou o Facebook para falar sobre os resultados recentes.

Tim Keller disse que queria “honrar a Deus e a muitos que oraram tão fielmente por mim”. “Eu estive em quimioterapia por 14 rodadas e tive efeitos colaterais relativamente leves, embora a neuropatia em minhas mãos e pés tenha aumentado com o tempo”, escreveu ele.

Ele disse que espera começar a melhorar agora, já que passou a um tipo de tratamento por quimioterapia menos agressivo. Em seu exame recente, em 8 de fevereiro, houve uma mudança de uma área que tinha “vários nódulos” para “nenhum visível”.

“Eu ainda tenho câncer, mas esta é uma excelente notícia, então estamos nos alegrando que Deus tenha trabalhado por meio de suas orações e quimioterapia para realizar tanto”, disse Keller.

“O que o futuro reserva eu ​​não sei, mas continuaremos a confiar em seu plano e permitir que ele nos conduza ao longo de seu caminho escolhido”, continuou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending