Siga-nos!

vida cristã

“Deus é bom o tempo todo”, diz Rebeca após a conquista do ouro

Rebeca Andrade foi a primeira brasileira a conquistar duas medalhas na mesma olimpíada.

em

Rebeca Andrade com o ouro
Rebeca Andrade com medalha de ouro (Foto: Miriam Jeske/COB)

Na manhã deste domingo (1º), a ginasta Rebeca Andrade glorificou a Deus e agradeceu a todos pela torcida, depois que conquistou o ouro histórico nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e se tornou a primeira brasileira a receber duas medalhas na mesma olimpíada.

“Deus é bom o tempo todo e o trabalho duro tá aí! Obrigada a todos pela torcida, orações e tudo mesmo!” escreveu ela nas redes sociais.

Rebeca também elogiou o seu treinador, Francisco Porath, por ter dado todo suporte para que ela pudesse ter subido ao pódio.

“Você é o meu orgulho, você é o melhor de todos e você me ajudou fazer acontecer! Obrigada por sempre acreditar em mim! Nós somos campeões olímpicos!”.

Na quinta-feira, 29 de julho, Andrade já havia conquistado prata no individual geral, logo, na manhã de domingo ela realizou dois ótimos saltos, um de 15,166 e outro de 15,083, conquistando o ouro.

No pódio estavam junto com Rebeca,  a medalha de prata para Mykayla Skinner, dos Estados Unidos, que fez de média 14,916, e o bronze para a sul-coreana Seojeong Yeo, que fez 14,733.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending