Siga-nos!

política

Deputado evangélico diz que poderá ser preso por Moraes em breve

Otoni de Paula disse ter recebido informações de uma pessoa de sua confiança.

em

Otoni de Paula
Otoni de Paula (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) gravou um vídeo em tom de alerta para afirmar que poderá ser preso “a qualquer momento” por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Conhecido por sua postura combativa, o parlamentar evangélico disse que recebeu a informação de uma fonte de sua confiança, a qual preferiu preservar. Ele garantiu que o informante “não é um menino”, nem é “irresponsável” para lhe trazer essa informação sem ser verdadeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Otoni de Paulo é um dos nomes investigados no chamado “inquérito das fake news” e do que foi apontado como “atos antidemocráticos”, ambos conduzidos pelo ministro e criticados por juristas em todo o país.

“Se for expedido um mandato de prisão contra mim, eu já estou avisando ao povo brasileiro, eles podem inventar qualquer coisa… Não tenho rabo preso com ninguém”, diz o deputado na gravação transmitida pelas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o político, sua voz está incomodando e se ele realmente for preso, os eleitores não devem ter dó dele, pois tem consciência da batalha que se envolveu.

“Tenho consciência de que a minha voz está incomodando. Se acontecer, não tenham dó de mim. Eu tenho consciência da batalha que eu estou travando e contra quem estou travando”, destacou o deputado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending