Siga-nos!

evangelismo

Cruzadas nos Estados Unidos têm forte presença de Deus

Cruzadas “Let Us Worship” são promovidas pelo cantor Sean Feucht.

em

Cruzada Let Us Worship
Cruzada Let Us Worship (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao longo dos últimos meses o cantor Sean Feucht e seu time de adoração presenciaram milagres por onde passaram com a cruzada de adoração “Let us worship”, que tem provocado avivamento através de uma forte presença de Deus.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, ele explica que começou a chover durante a primeira música do ensaio e a chuva foi celebrada como um sinal de Deus, já que o estado de Montana tem batalhado com incêndios florestais e a chuva não estava nas previsões.

“Começou a chover no momento em que o 1º acorde foi dedilhado no ensaio desta noite! Esta foi uma resposta para a oração para os incêndios florestais que se espalham por todo este estado!”, declarou.

Com uma população de menos de 6.000 pessoas, muitos adoradores se reuniram em um campo aberto para buscar a verdade e o poder curador de Deus.

Com lágrimas molhando seus rostos, algumas das pessoas no evento caíram de joelhos e entregaram todas as suas preocupações para o Espírito Santo.

“Deus está se manifestando até mesmo nas cidades mais remotas! Cerca de 4.000 derramaram seu coração em adoração esta noite no oeste de Montana”, escreveu Feucht no Instagram.

Um jovem chamado Aaron teve sua história compartilhada por Feucht. Ele estava perdido e quebrado, mas entregou sua vida a Cristo um ano atrás e está sóbrio desde então.

Quando sua mãe frequentou o evento do “Let Us Worship” na Califórnia no verão passado, ela pediu oração a Feucht por seu filho que era viciado em drogas e vivia nas ruas.

“Oramos com urgência naquela noite para que Deus encontrasse seu filho! Aaron tornou-se a representação de um gen zer pródigo que seria o troféu de graça de Deus! Ele tem sido um revivalista ardente desde aquele momento que levou muitos a JESUS! Eu o conheci pela primeira vez no sábado e comemoramos juntos!!! UAU PESSOAL!!! AARON é a imagem profética de toda uma geração que se voltará para Deus! Não podemos parar de orar!!”, compartilhou ele.

Ao compartilhar seu testemunho, Aaron explica que era um “fantoche de satanás” e “destinado à morte”. Ele também acrescentou que está consertando seu próprio trailer e planeja viajar pelo país para espalhar o Evangelho, de acordo com a CBN News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending