Siga-nos!

política

“Coach messiânico” se lança à Presidência em evento “gospel”

Pablo Marçal promete “destravar a nação” e lançar um novo sistema político do “governalismo”.

em

Pablo Marçal
Pablo Marçal (Foto: Reprodução/Instagram)

Apelidado pela imprensa como “coach messiânico”, o coach Pablo Marçal anunciou que pretende concorrer à Presidência da República pelo partido Partido Republicano da Ordem Social (PROS), durante evento neste domingo (1°) com nomes da música gospel na Arena Barueri.

Usando sua linguagem mística, ele afirmou que pretende “destravar a nação” e lançar um novo sistema político, denominado “governalismo”. Marçal ganhou os noticiários recentemente ao colocar vidas em risco usando o nome de Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os artistas que aceitaram participar do evento de Marçal, estavam nomes como David Quinlan, Marcelo Markes, Thiago Reis e o grupo Casa Worship.

Marçal afirmou que sua eventual gestão levará “o Brasil a ser a principal economia do mundo em 2032”, prometendo criar 10 milhões de empresas durante seu governo, mas sem dar detalhes de como pretende fazer isso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com milhões de seguidores nas redes sociais, Marçal se apresenta como um bilionário, misturando linguagem religiosa com jargões de autoajuda e técnicas de coach.

No mês passado, o youtuber gerou controvérsia ao convidar Jotta A, ex-cantor gospel que agora se identifica como “mulher trans”, para cantar Agnus Dei em evento realizado em Alphaville, Região Metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending