Siga-nos!

igreja perseguida

China expande repressão contra cristãos e muçulmanos

O objetivo é forçar os cidadãos a obedecerem as ordens do Estado-deus.

Avatar

em

Cruz arrancada por Partido Comunista da China
Cruz arrancada por Partido Comunista da China (Foto: Reprodução/Bitter Winter)

Enquanto a China comunista avança agressivamente para espalhar sua influência ao redor do mundo, a repressão do regime de Xi Jinping contra pessoas de tem se expandido, tendo como alvos principais os cristãos e os muçulmanos.

O Partido Comunista da China (PCCh) está identificando e perseguindo os cristãos no país e promovendo um genocídio contra muçulmanos de etnia. O objetivo é forçar os cidadãos a obedecerem as ordens do Estado-deus, cultuando as autoridades locais.

Propriedades de uma igreja sancionada pelo governo na cidade de Wenzhou foi invadida pela polícia do Departamento de Segurança Pública da China, visando derrubar uma cruz do telhado, o que já vem se tornando repetitivo. Eles haviam removido a cruz sete anos antes, mas os membros da igreja a substituíram.

Bob Fu é o fundador e diretor da China Aid, um grupo com sede em Midland, Texas, que ajuda os cristãos perseguidos na China, ele afirma que somente naquela cidade mais de 1.600 igrejas documentadas tiveram suas cruzes queimadas.

“Só naquela cidade, documentamos mais de 1.600 igrejas onde suas cruzes foram queimadas, destruídas e destruídas. E muitos pastores que você conhece foram até detidos, presos ”, disse ele. 

Os cristãos da China dizem que esta é a pior perseguição contra eles desde o genocida Mao Tse-Tung.

“Para usar a palavra do embaixador Sam Brownback, ‘é uma guerra contra a fé’”, explicou Fu. “Acho que é uma guerra contra a fé independente”, disse.

O apresentador da rádio VOM, Todd Nettleton, diz que essa onda massiva de perseguição cristã é generalizada e vem do governo nacional.

“O que dizemos em 2021 é que em toda a China há uma intensa perseguição aos cristãos. Há esforços intensos para controlar a igreja, para colocar a igreja sob o controle do Partido Comunista”, explicou ele. 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending