Siga-nos!

sociedade

Cantora denuncia prostituição e drogas na Farofa da Gkay

Festa de artistas foi comparada com “Reino de Deus”.

em

Samyra
Cantora Samyra (Foto: Reprodução/YouTube)

A festa de uma humorista chamada Gessica Kayane, que ganhou repercussão nas redes sociais como Farofa da Gkay, teve como uma das trações a cantora Samyra Show, que fez duras críticas contra o evento.

Em entrevista ao canal Cortes Cast, a artista disse que a festa de três dias foi marcada por “prostituição” e “drogas”, afirmando que o ambiente repleto de “falsidade” teve coisas que não estão dentro dos seus valores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Era muita droga, muita prostituição. Muitas coisas que não estão dentro dos meus valores. Ninguém teve coragem de falar, pagou muita página para estar lá para não falar”, disse. “Ninguém postou porque estavam todos sendo pagos para estarem lá”, relatou Samyra.

A festa, porém, que teve custo de R$ 2,8 milhões, realizada no Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará, foi marcada por aglomeração, “pegação” entre os convidados, depravação sexual, incluindo “dark room”, que é uma espécie de quarto destinado a práticas sexuais, foi comparada com o Reino de Deus.

O comentário infeliz foi compartilhado pela própria organizadora da festa, depois um colunista do site Coluna de Terça, chamado Anderson França, escreveu sua opinião sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sei quem é GKay. O que ela faz, seja o que for, não aparece pra mim. O que não significa que não seja importante pra muita gente, por que aposto que ela nunca ouvir falar de mim, nem por isso deixo de existir. A questão não é essa”, escreveu.

Samyra também teceu críticas a Gessica, aniversariante e organizadora da festa, dizendo que não foi bem recebida pela anfitriã.

Ainda de acordo com a cantora, ela sentiu-se mal de estar naquele ambiente que vai contra seus princípios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu leio muito a Bíblia e eu gosto de um versículo que fala que eu posso estar no mundo e não pertencer a ele. Eu posso ser do mundo e cantar forró, mas aquilo ali não é minha praia”, prosseguiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending