Siga-nos!

sociedade

Festa de artistas com depravação é comparada ao “Reino de Deus”

Colunista lamentou não ter sido convidado para “Farofa da Gkay”

em

Mulheres se beijam na festa de Gessica Kayane
Mulheres se beijam na festa de Gessica Kayane (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana as redes sociais foram tomadas por comentários sobre a festa “Farofa da Gkay”, organizada por uma humorista chamada Gessica Kayane, que durou 3 dias, reunindo diversos artistas para comemorar o seu aniversário de 29 anos.

A festa, porém, que teve custo de R$ 2,8 milhões, realizada no Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará, foi marcada por aglomeração, uso de drogas ilícitas, “pegação” entre os convidados, depravação sexual, incluindo “dark room”, que é uma espécie de quarto destinado a práticas sexuais, foi comparada com o Reino de Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentário infeliz foi compartilhado pela própria organizadora da festa, depois um colunista do site Coluna de Terça, chamado Anderson França, escreveu sua opinião sobre o ocorrido.

“Não sei quem é GKay. O que ela faz, seja o que for, não aparece pra mim. O que não significa que não seja importante pra muita gente, por que aposto que ela nunca ouvir falar de mim, nem por isso deixo de existir. A questão não é essa”, escreveu.

E continua: “A questão é que, da próxima vez que vocês fizerem uma festa chamada FAROFA, onde hétero, gay, trans, preto, branco, míope, crespo, coque samurai, gordo, magro e pessoas com deficiência estejam presentes na festa BOTANDO PRA F** COM FELICIDADE like Baile da Nova Holanda, por favor, me convidem, por que se isso não é o Reino de Deus, nada mais é”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Famosos como Kéfera, João Guilherme, Zé Felipe, Viih Tube, Boca Rosa, Matheus Mazzafera, Valesca Popozuda, Belo, Gracyanne Barbosa, Whinderson Nunes e vários outros marcaram presença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Também participaram alguns cantores seculares, como MC Kevinho, Leo Santana e Wesley Safadão, que se diz evangélico.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending