Siga-nos!

testemunhos

Bilionário judeu clamou desesperadamente a Deus e foi alcançado por Jesus

Steve Olin ouviu resposta de Deus após clamar desesperadamente por socorro.

em

Steve Olin
Steve Olin (Foto: Reprodução/YouTube)

Crescido em lar judeu, Steve Olin sempre foi às sinagogas e estava sempre presente em celebrações judaicas com sua família.

Quando adolescente, quase alcançou seu maior sonho de jogar na liga principal de beisebol, mas seu pai o parou pois queria que ele se formasse na faculdade.

Se tornando bilionário

Steve decidiu entrar no mundo dos negócios, onde ele cresceu rápido. Um passo após o outro fez Steve chegar ao topo dos negócios, e aos 31 anos ele começou sua própria empresa de eletrônicos. Dentro de oito anos se tornou um bilionário e tinha tudo o que queria na vida, incluindo uma boa esposa e um filho.

No entanto, apesar de todo sucesso alcançado, ele começou a ter ataques de pânico e se perguntava o porquê, quando tinha adquirido tudo que a vida poderia oferecer.

“Eu tinha a mentira de Satanás que dinheiro, poder e fama trariam a felicidade. Bom, isso é uma mentira. Se você não tem Deus em sua vida, você só tem coisas materiais em sua vida”, disse o bilionário.

Encontrando Jesus

Ir ao psiquiatra não o ajudou, o médico dava apenas remédios para dormir que adormecem o problema temporariamente.

Steve se viciou em cocaína, começou a ir em festas, sair com mulheres e cometer adultério. Até que um dia, ele perdeu tudo e quase se tornou sem-teto.

Duas semanas antes de se tornar sem-teto, Steve gritou desesperadamente por Deus. E, de repente, Deus falou com ele.

“Eu perguntei a Deus porque ele tinha me abandonado e culpei Deus pela minha queda, como sempre culpamos Deus. Eu não tomei a responsabilidade que eu havia feito isso comigo mesmo, mas apesar de estar culpando Deus, eu sabia em meu coração que a culpa era minha”, disse ele.

Foi quando ele ouviu uma resposta de Deus, que apresentou-se como Pai de Jesus Cristo, levando ele a reconhecer o Jesus como seu único e suficiente salvador.

“Então Deus me respondeu dizendo ‘meu filho, Eu perdi muitos de meus filhos para o Satanás e o inferno, e você está no caminho para o inferno. Então Eu estou me revelando a você. Eu sou o Deus Pai e Meu filho é Jesus’. E naquele momento eu aceitei a Jesus como meu Senhor e Salvador. Senti uma paz na minha vida e dormi bem pela primeira vez em 10 anos”, testemunhou Steve segundo Israel Media Ministries.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending