Siga-nos!

política

Biden pede orações após atirador matar 19 crianças em escola

Presidente dos Estados Unidos citou versículo de Salmos.

em

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Foto: Patrick Semansky/AP)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, citou a Bíblia e pediu orações pelas famílias que perderam entes queridos durante um ataque na Robb Elementary School, em Uvalde, Texas, onde pelo menos 19 crianças e um professor foram mortos a tiros.

Durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira , 24 de maio, Biden falou sobre o tiroteio na escola e a tragédia de um pai perder um filho, culpando o lobby de armas e os fabricantes pelos tiroteios em escolas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Perder um filho é como ter um pedaço de sua alma arrancado”, disse Biden, que perdeu dois filhos , um em um acidente de carro em 1972 e outro por câncer em 2015.

“Há um vazio em seu peito; você sente como se estivesse sendo sugado para dentro dele e nunca será capaz de sair. É sufocante. E nunca é exatamente o mesmo”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Christian Today, Biden citou o Salmo 34:18 , dizendo: “O Senhor está perto dos quebrantados de coração e salva os de espírito abatido”, e pediu às pessoas que orassem pelas famílias das vítimas.

O norte-americano aproveitou para tentar convencer os legisladores para aprovarem leis que tornem mais rígidas o acesso as armas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando, em nome de Deus, vamos enfrentar o lobby das armas?”, questionou. “Para que, em nome de Deus, você precisa de uma arma de assalto, exceto para matar alguém?”, acrescentou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending