Siga-nos!

política

Biden liberta imigrantes ilegais que cometeram crimes, inclusive sexuais

A orientação permanecerá em vigor até a emissão de uma nova diretriz da administração de Biden.

Avatar

em

Joe Biden
Joe Biden (Reprodução/YouTube)

Pelo menos dois criminosos sexuais e mais dezenas de outros imigrantes ilegais foram libertados no Texas, sob a orientação do governo Biden ao Departamento de Imigração e Alfândega dos EUA sobre as deportações.

Acontece que em vez dos mais de 36 criminosos condenados serem deportados, eles foram libertados em março, no Condado de Bexar, que conta com uma população de 2 milhões de pessoas.

As acusações dos criminosos soltos são várias, entre elas agressão a um policial, violência familiar, acusações relacionadas a drogas, além dos criminosos sexuais que foram soltos.

Segundo as fontes de dentro da aplicação da lei e do ICE o US Marshals Office está sendo obrigado a libertar os detidos, por suposto que o ICE não irá buscá-los, reportou a Fox San Antonio.

Criminosos estrangeiros estão andando livres nas comunidades

A abordagem que Biden adotou na sua administração para a fiscalização da imigração é bem diferente. Segundo o ex-agente encarregado das Investigações de Segurança Interna do Sul do Texas, Aristides Jimenez, os criminosos estão sendo libertos e andando pelas ruas.

A orientação ocorreu em 18 de novembro identificando três prioridades na “fiscalização e remoção da imigração civil”:

Em primeiro lugar precisa priorizar a remoção daqueles que supostamente se envolveram em terrorismo ou espionagem, segundo que cruzaram a fronteira desde novembro de 2020 e por último que foram condenados com agravamento por participação em gangue de rua ou “organização criminosa transnacional”.

Se o indivíduo não se encaixar em nenhuma dessas três categorias, é necessário uma pré-aprovação para deportação, de acordo com o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending