Siga-nos!

eventos & conferências

Assembleia de Deus fará conferência para adolescentes em formato inovador

Evento ocorrerá em três locais simultaneamente.

Michael Caceres

em

Conferência DEPAD
Conferência DEPAD (Divulgação)

O Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus (DEPAD) na Bahia fará no dia 21 de novembro um evento em formato inovador para os adolescentes de Salvador. A Conferência DEPAD acontecerá simultaneamente em três espaços distintos.

A iniciativa é parte da programação anual desenvolvida pela igreja e o objetivo é envolver os adolescentes nas atividades da denominação. O departamento tem mais de 10 anos de atividades e os eventos já se tornaram tradicionais na capital baiana.

Durante os dias de evento o DEPAD costuma atrair um público de mais de 10 mil adolescentes de diversas denominações evangélicas. A conferência também tem o propósito de despertar os adolescentes para se envolverem mais com o Reino de Deus.

Covid-19

A pandemia da covid-19 acabou alterando o calendário de eventos em todas as igrejas em diversas partes do mundo, o que levou muitas denominações a buscarem alternativas criativas para manter os projetos para o ano de 2020. Por isso, a AD Bahia decidiu lançar a conferência DEPAD em um novo formato, preservando a saúde dos adolescentes.

O evento será realizado simultaneamente em três locais diferentes da cidade: no Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA), no bairro do Costa Azul e nas Assembleias de Deus da Liberdade e da Paralela. Todos os locais estão sendo organizados para comportar o limite determinado pelos órgãos municipais e prover uma experiência única ao participante.

O pastor Valdomiro Pereira, que é presidente da Assembleia de Deus na Bahia, enfatiza  que“o impacto desses eventos é muito positivo, os adolescentes são modificados, aprendem bons valores, são renovados”.

“O desafio de fazer este evento, dividido em três lugares, é a logística, então toda essa organização será muito diferente, mas é a necessidade do momento. Por ser algo novo é empolgante, trás um sentimento estimulante e um ar de novidade, porque nunca foi feito algo assim” explica o presbítero Ney Deus, organizador do evento.

Para a programação desse ano, estarão presentes os pastores Valdomiro Pereira, Alex Santana, Samuel Júnior, Marcos Paulo, Carlos Júnior, o cantor Cleiton Queirós e a banda DEPAD.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending