Siga-nos!

igreja

Árabe vai aos EUA para promover o Islã e se converte ao Cristianismo

Professor se converte ao cristianismo e tem como missão falar de Jesus aos muçulmanos.

em

Muçulmanos na Times Square (Foto: Reprodução/YouTube)

O Professor Al Fadi cresceu na Arábia Saudita, e se sentia privilegiado por nascer no centro do Islã. Na adolescência, foi ensinado que a única maneira segura de entrar no céu foi dando o presente final a Alá, sacrificando sua vida na “guerra santa” contra os descrentes.

“Eu sabia que se eu fosse morrer por causa desta luta, essa seria a única maneira de meus pecados serem perdoados”, afirmou.

Nesse sentido, seus pais o encorajaram a continuar sua educação na América, então ele foi para os EUA para estudar, chegando no país com uma missão pessoal para converter americanos ao Islã.

Segundo Arizona Christian, Al Fadi queria aprender mais sobre a cultura americana e aprimorar seu inglês, então,  ele se juntou a um programa internacional de boas-vindas estudantil, onde se tornou amigo de um casal local.

Sendo assim, por sua proximidade com eles, Al Fadi acreditava que poderia convertê-los ao Islã, no entanto, eles eram seguidores dedicados de Jesus.

Desta forma, à medida que os amigos se aproximavam, as sementes do evangelho foram plantadas em seu coração.

“Comecei a perceber que o Islã pode não ser a religião que cresci pensando que era. O Deus da Bíblia me amava e enviou seu Filho para morrer por mim.  O Deus do Alcorão nunca fez isso por mim.  Eu caí de joelhos e orei, e pedi a Jesus para se tornar meu Senhor e Salvador.  Que grande alívio”, lembrou.

Além disso, Al Fadi revelou que nunca sentiu uma liberdade dentro dele como naquele momento onde entregou sua vida a Jesus. Atualmente ele tem uma nova missão, contar aos muçulmanos sobre Jesus Cristo, e ensinar a verdade onde puder.

Trending