Siga-nos!

testemunhos

Homem visita Asbury e ao retornar para casa descobre cura milagrosa

Homem disse que constatou cura ao fazer exames para continuar tratamento.

em

David e sua esposa Twilla (Foto: Reprodução/Facebook)

O mover na Universidade de Asbury, em Kentucky, nos Estados Unidos, atraiu a atenção do mundo inteiro. A partir do culto rotineiro do dia 8 de fevereiro, o evento se transformou num movimento com orações ininterruptas e levou muitas pessoas do mundo todo para o local.

De acordo com o God TV, embora o culto na universidade tenha terminado em 23 de fevereiro, ele já é considerado um pequeno fogo que se espalhou para outras universidades e já é possível ver alguns frutos.

O casal David Bennett e Twilla foram até Asbury para “sentir a presença de Deus” no que tem sido apontado como um avivamento. Durante o caminho, David orou para ser curado de um problema de saúde crônico. Quando eles chegaram no auditório, sentiram uma atmosfera contagiante da presença de Deus. Eles planejaram ficar apenas uma hora, mas ficaram 3 horas e meia.

David descreveu o ambiente como algo que não exigia nada além da atenção para com o próprio Deus. Ninguém prestou atenção à adoração deles, pois estavam envolvidos na própria adoração. Quando eles saíram, ainda havia centenas de pessoas do lado de fora adorando a Deus, esperando para entrar à medida que alguns lugares ficavam disponíveis.

Além de sentir a presença de Deus, David experimentou algo de extraordinário. Ele tinha um problema de saúde crônico, e quando foi ao médico para buscar medicamentos de longo prazo, ele descobriu que seu problema não existia mais. Deus curou o corpo de David na calmaria da adoração em Wilmore naquela noite.

“Quando fizeram o exame, olharam para mim e disseram: ‘Não sei o que aconteceu, mas o seu problema de saúde não existe mais’. Então, Deus curou este meu corpo na calmaria da adoração em Wilmore, naquela noite”, disse ele através do Facebook.

O casal David e Twilla sentiram a presença de Deus e foram curados. Mas o avivamento em Asbury também impactou outras pessoas. O movimento se espalhou para outras universidades, e já é possível ver alguns frutos. A presença de Deus é contagiante e transformadora.

O avivamento em Asbury mostrou que a caminhada com Deus é única e não pertence a ninguém além de você e do próprio Deus. O período de avivamento terminou, mas seu impacto ainda é sentido. Muitas pessoas experimentaram a presença de Deus e foram curadas. O movimento continuará a se espalhar e a impactar a vida de muitas outras pessoas ao redor do mundo.

Trending