Siga-nos!

cultura

Animação da Netflix traz diabo roubando almas de personagens

Personagens principais acabam sendo enganados e vendem suas almas.

em

Diabo com seus demônios em desenho da Netflix
Diabo com seus demônios em desenho da Netflix (Foto: Reprodução/Print Screen)

Estreou na Netflix na última sexta-feira (18) uma animação infantil chamada Chuphead, onde os personagens acabam vendendo suas almas para o diabo.

Na sinopse, os responsáveis explicam que o desenho é “baseada no premiado game que chamou a atenção pela animação em estilo retrô, The Cuphead Show – A Série é uma comédia que acompanha as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso irmão Caneco”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A animação mostra os personagens Xicrinho e Caneco indo a um parque de diversões, onde acabam vendendo, sem querer, suas almas ao diabo.

Os episódios com 15 minutos de duração mostram os personagens em busca de diversão e aventura, nas Ilhas Tinteiro, sempre trabalhando juntos, mas acabam pensando cada um em si próprio quando os biscoitos acabam, restando apenas um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um determinado momento da história, eles encontram um rival, que é o próprio diabo, que armou um golpe para roubar suas almas.

“Xicrinho convence Caneco a abandonar as tarefas e ir ao parque de diversões. Mal sabem eles que esse é um golpe para roubar almas!”, diz a descrição de um dos episódios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No episódio 5, chamado “Jogando Dados”, Xicrinho participa de um programa de jogos das Ilhas Tinteiro, deixando triste o apresentador Rei Dado e seu chefe demoníaco.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending