Siga-nos!

israel

Alunos da terceira série são forçados a reencenar o holocausto nazista

Funcionário obriga crianças a encenar Holocaustro alegando que “alemães estavam com raiva pois os judeus arruinaram o Natal”.  

em

Adolf Hitler; Hermann Göring; Ministro da Propaganda Joseph Goebbels; e Rudolf Hess (Foto: Domínio Público/Wikipedia)

Na semana passada, um grupo de crianças da terceira série da Watkins Elementary School em Washington, DC, foram forçados a reencenar cenas do Holocausto. A maioria dos estudantes de oito e nove anos de idade foram obrigados a fingir cavar valas comuns, atirar em vítimas, e uma criança judia teve que fingir ser Hitler.

De acordo com pais e funcionários, o funcionário responsável se aproximou dos alunos, que estavam na biblioteca em um projeto auto direcionado, e os forçou a recriar cenas do Holocausto, dizendo-lhes que os alemães estavam com raiva “porque os judeus arruinaram o Natal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Havia muito choro e angústia, e então, recebemos um e-mail (do diretor da escola) para dizer que as crianças haviam reencenado o Holocausto. Isso incluía os trens, morrendo em câmaras de gás, brincar de Hitler e valas  em massa”, disse um dos pais.

Durante o acontecido, o funcionário teria feito comentários antissemitas, e dito às crianças para não contarem a ninguém sobre a reconstituição, porém elas contaram ao professor de sala de aula.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero reconhecer a gravidade desta má decisão instrucional, pois os alunos nunca devem ser convidados a agir ou retratar qualquer atrocidade, especialmente genocídio, guerra ou assassinato”, disse o diretor de Watkins, Scott Berkowitz, em seu e-mail aos pais.

A mãe de uma das crianças descreveu o acontecimento como traumático e se disse indignada diante do mesmo. Ela alegou que foi uma terrível corrupção de um trauma histórico, sendo inapropriado para crianças de oito e nove anos aprenderem dessa forma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo God TV, a Equipe Central de Resposta à Equidade das Escolas Públicas de DC recebeu uma reclamação sobre o incidente e alegaram que não era um plano de aula aprovado, se desculpando aos alunos e famílias que foram submetidos ao incidente.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending