cultura
Adriana Marques retoma carreira com lançamento de single
A cantora gospel retorna após 13 anos longe do mercado gospel.
A cantora Adriana Marques, conhecida no cenário gospel pelos seus sucessos nos anos 1990, como “Sonda-me”, “Deus poderoso” e “Cristo Pode Te Fazer Feliz”, retomou sua carreira após 13 anos sem gravar. O lançamento do seu single “O amor te achou”, previsto para o fim do ano nas plataformas digitais, marcará seu retorno.
A nova música é de autoria do cantor Sérgio Lopes e produção musical de Tiquinho Santos. Sérgio Lopes é amigo pessoal de Adriana e foi quem incentivou a sua retomada. Ele foi o primeiro produtor da cantora no álbum “Amor Perfeito” em 1997 pela Line Records.
Adriana Marques contou estar muito feliz com a nova fase: “O amor me achou novamente com este novo projeto. Espero que através deste single outras pessoas também sejam encontradas pelo mesmo amor. Deus faz com que as pessoas se lembrem de nós, para dizer que Ele não se esqueceu. Obrigado Sérgio Lopes pelo presente e composição e ao Tiquinho Santos pela excelência no trabalho!”.
Já o compositor Sérgio Lopes comentou que a saída de Adriana da cena gospel foi muito precoce, deixando uma lacuna na música cristã. Ele avaliou que depois de seu primeiro trabalho pela Line Records sua voz conquistou espaço e agradava.
“Adriana era um talento gritante. Quando ela lançou seu primeiro trabalho pela Line Records, sua voz agradava onde cantava e tinha uma performance muito boa. Infelizmente a gravadora não renovou com ela. Isso me incomodou porque fui o primeiro produtor dela e tinha certeza de sua vocação”.
O cantor ainda afirmou estar com muita expectativa em relação ao retorno da cantora: “O talento dela continua e sua interpretação é fantástica. Foi um prazer poder reencontrá-la e fazer a produção deste single que vai ser um marco na retomada de sua carreira”.
Além do lançamento do single “O Amor Te Achou” nas plataformas digitais, a nova música também contará com um vídeo no Youtube.
Adriana Marques
Aos 11 anos de idade, Adriana Marques já era vocalista na Comunidade da Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Em 1997, gravou seu primeiro álbum, intitulado “Motiva da Minha Canção”, de forma independente, com arranjos de Hélio Moreira e participação de alguns vocalistas da Comunidade, como Aline Barros. Já no ano seguinte, gravou seu segundo trabalho solo, “Amor Perfeito, pela Line Records.
A cantora logo ganhou reconhecimento do público e em 1998, foi vencedora do Troféu Talento, na categoria Revelação Feminina. E em 2000, ganhou o Troféu Ômega FM com a música “Deus Poderoso”.
-
mundo4 dias atrás
Decisão de Biden sobre trans é o “fim dos esportes femininos”
-
mundo5 dias atrás
Diplomacia dos EUA está autorizada a usar bandeira LGBT em escritórios
-
brasil3 dias atrás
Sem Carnaval, escolas de samba fazem demissão em massa
-
igreja3 dias atrás
Grupos cristãos reagem à ordem executiva de Biden sobre gênero
-
igreja perseguida4 dias atrás
Militantes pressionam para que Graham seja demitido por apoiar Trump
-
mundo3 dias atrás
Grupo pró-aborto invade igreja, xinga e grita palavrões
-
mundo4 dias atrás
Honduras blinda Constituição contra legalização do aborto e “casamento” gay
-
evangelismo5 dias atrás
Projeto distribui 700 bíblias no interior de São Paulo
-
entrevistas5 dias atrás
Artista usa ilustrações para ensinar a Palavra de Deus
-
testemunhos2 dias atrás
Xuxa diz que Sasha virou evangélica “religiosa ao extremo”
-
brasil4 dias atrás
Filha de Flordelis admite participação no assassinato de Anderson do Carmo
-
brasil1 dia atrás
Supervisora do Enem faz aluna retirar pulseira com crucifixo: “Prova laica”