Siga-nos!

brasil

Adolescente esfaqueia família após se envolver com ocultismo

Apesar da gravidade ninguém foi morto durante o ataque.

Avatar

em

Objetos de ocultismo
Objetos do ocultismo (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma família inteira teve que ser socorrida às pressas na cidade de Itapoá, em Santa Catarina, depois que uma adolescente de 13 anos e seu namorado de 15 esfaquearam o irmão, a mãe e o padrasto da jovem. A mãe afirma que a menina se envolveu com ocultismo.

O irmão da adolescente teve que ser submetido a uma cirurgia, mas não corre o risco de morte, assim como a mãe e o padrasto. O Ministério Público pediu a detenção e internação da menina e do namorado, menores, a polícia foi acionada no caso.

A mãe, de 38 anos, contou ao ND+ que estava dormindo quando ouviu os gritos do seu filho mais velho de 18 anos, quando ela abriu a porta do quarto dele ela se espantou, pois estava os dois adolescentes em cima dele esfaqueando-o, ele gritava: “sou eu, sou eu”, e não entendia o que estava acontecendo.

A irmã deu a primeira facada e depois os dois partiram para cima dele. A mãe continuou e disse que foi atacada pela filha também quando ela a avistou, e chegando o seu companheiro, de 30 anos, o namorado o atacou. Graças a Deus, ele conseguiu imobilizar o adolescente e ajudar a companheira.

Motivos

A adolescente mudou de comportamento depois da separação dos pais, contou a mãe. Ela passou a ter acompanhamento psicológico, mas depois do ataque objetos e símbolos, como livros e desenhos de ocultismo, foram encontrados no quarto da garota.

“Ela estava tendo crise de ansiedade e se envolveu com coisas erradas pela fraqueza que ela estava. Com a epidemia, tudo fechou e ela foi se fechando e começou a mexer com coisa errada, coisa do mal”, contou a mãe.

O namoro com o rapaz nunca foi um impedimento, a mãe disse que os dois sempre foram bem apaixonados e educados e que o menino era muito carinhoso. Sua filha provavelmente induziu o namorado, pois ele estava muito apaixonado nela.

Ela também acrescentou que não entendia a menina, pois ela falou que tinha sido abandonada por eles, e só agora ela foi saber. Atordoada a mãe disse que “a ficha ainda não caiu” que parece coisa de filme, que ela ainda não compreende o que aconteceu e que nunca deixou faltar nada para a filha.

O caso também chamou a atenção da delegada responsável do caso que fez uma alerta aos pais, da necessidade de acompanhar os filhos na internet.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending