Siga-nos!

vida cristã

Ex-médium alerta sobre ferramentas que levam as pessoas ao ocultismo

Ex-médium alertou sobre o perigo da “ignorância espiritual” entre aqueles que negam a existência e a presença do mal.

em

Jenna Nizza
Jenna Nizza (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

Muitos acreditam que tabuleiros do ocultismo, como o tabuleiro Ouija, são meros jogos e diversão, mas especialistas cristãos, como a ex-médium Jenn Nizza, alertam sobre os perigos espirituais implícitos em brincar com o tabuleiro Ouija e outras ferramentas semelhantes.

Nesse sentido, um novo “tabuleiro falante” provocou uma série de repercussão. O novo tabuleiro é ainda mais perturbador, pois promete algo diferente: conectar os cristãos ao Espírito Santo e a Jesus.

“Quando soube sobre isso, fiquei com o coração partido, é claro. Senti que precisava imediatamente soar o alarme sobre o perigo real desse produto, porque, embora seja comercializado como uma brincadeira e um jogo, assim como o tabuleiro Ouija, não é de forma alguma um jogo ou brincadeira”, disse Nizza.

Sendo assim, embora não esteja claro se o tabuleiro é um esforço elaborado para enganar os cristãos ou uma manobra para entrar na onda do Ouija e ganhar dinheiro, Nizza acredita que há motivos para ficar alerta sobre qualquer tentativa de se comunicar com espíritos por meio de tabuleiros ou outros dispositivos.

Além disso, Nizza, que passou décadas envolvida com o ocultismo antes de encontrar Jesus, disse que esses tabuleiros falantes são “demoníacos” e acrescentou que as pessoas precisam saber a verdade. Ela afirma que Deus é muito claro em Sua Palavra para evitar tais práticas.

“Um tabuleiro Ouija ou um tabuleiro espiritual é uma ferramenta de adivinhação, que é uma forma de acessar informações sobrenaturais fora da vontade de Deus, fora dos limites de Deus”, disse Nizza, segundo Faith Wire.

Por fim, Nizza disse que a prática, a qual ela utilizava também quando era médium, é um método pelo qual o reino demoníaco fornece mensagens para e por meio das pessoas. Ela alertou sobre a “ignorância espiritual” entre aqueles que negam a existência e a presença do mal bíblico hoje.

“Está sendo glamourizado em Hollywood e nas mídias sociais. É um momento, eu acho, em nosso mundo em que há tanta ansiedade, há tantas coisas acontecendo no mundo, e isso é tão acessível. As pessoas precisam do Senhor Jesus para preencher todas as coisas pelas quais estão passando em suas vidas”, concluiu.

Trending