Siga-nos!

mundo

“Acabamos de começar a lutar”, avisa Trump sobre resultado eleitoral

Presidente dos Estados Unidos sinalizou que não desistirá de provar fraude.

em

Donald Trump
Donald Trump (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Twitter para avisar que ainda não desistiu de lutar pela revisão dos resultados eleitorais, no qual acusa os democratas de terem fraudado as eleições em favor de Joe Biden. “Acabamos de começar a lutar”, avisou.

Na sexta, a Suprema Corte do país havia rejeitado uma ação movida pelo estado do Texas e apoiada por outros 18 estados americanos, deputados e senadores republicanos, que contestava os resultados em quatro estados, onde foram levantadas suspeitas de fraudes.

“A Suprema Corte tinha ZERO interesse nos méritos da maior fraude eleitoral já perpetrada nos Estados Unidos da América. Eles só estavam interessados em ‘permanecer’, o que torna muito difícil para o presidente apresentar um caso sobre o mérito. 75 milhões de votos”, criticou Trump.

No processo, o secretário de Justiça do Texas argumenta que a Pensilvânia, Wisconsin, Michigan e Geórgia romperam a confiança com outros estados e violaram as leis ao permitir ampla votação pelo correio sem medidas de verificação em vigor.

Essa era considerada uma das tentativas mais promissoras para comprovar as acusações de fraudes apontadas pelo atual presidente americano, Donald Trump. A ordem não assinada foi expedida de forma breve, negando a legitimidade do estado de contestar os resultados.

O tribunal escreve que o estado não havia “demonstrado interesse juridicamente reconhecível na maneira como outro estado conduz suas eleições”.

Donald Trump tem avisado nas redes sociais que não desistirá de provar que houve fraude nas eleições, que foram realizadas de forma atípica neste ano, por conta da pandemia da covid-19. Desde o início o presidente americano criticava os votos por correios.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending