Siga-nos!

cinema

Aborto é tema de filme que estreia hoje nos cinemas

“40 Dias – O Milagre Da Vida” conta a história real da pró-vida Abby Johnson.

Michael Caceres

em

40 Dias - O Milagre da Vida
40 Dias - O Milagre da Vida (Divulgação)

Estreia nesta quinta-feira (15) o filme “40 Dias – O Milagre Da Vida”, que tem distribuição da Imagem Filmes e parceria de lançamento com a 360 WayUp. A produção estreia em mais de 170 salas de cinemas de todo o país e debate um tema polêmico.

O filme é baseado na biografia de Abby Johnson, uma ex-diretora da clínica Paternidade Planejada, responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. O propósito do filme é levantar luz sobre o valor da vida e questões relacionadas ao tema.

Abby Johnson teve sua vida mudada ao participar de um aborto e ver a luta do bebê para sobreviver ao procedimento. Ao participar de uma intervenção e ver como tudo acontece, ela pode perceber o grande erro que estava cometendo.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, assistiu a uma sessão especial do filme e disse que a produção é uma oportunidade para refletirmos sobre o valor da vida. Ela disse que com a reabertura dos cinemas mais pessoas possam assistir.

“A história é emocionante e traz a oportunidade de refletir sobre a valorização da vida na nossa sociedade. Espero que, com a reabertura dos cinemas, mais pessoas possam ter acesso a essa mensagem no Brasil”, comentou a primeira-dama.

Assista ao trailer:

Trending