Siga-nos!

mundo

“A América não é um país racista”, diz senador negro para Biden

Tim Scott fez duras críticas contra o presidente dos Estados Unidos.

Avatar

em

Tim Scott
Tim Scott (Foto: Reprodução/YouTube)

O senador Tim Scott, respondeu ao presidente Joe Biden em razão do seu discurso na sessão conjunta do 117º Congresso dos Estados Unidos que “a América não é um país racista”.

O único senador republicano afro-americano no Senado, Scott acusou a Biden de não cumprir a sua promessa de unir a nação e “governar para todos os americanos” como afirmou que faria.

“Nossa nação está faminta por mais do que chavões vazios. Precisamos de políticas e progresso que nos aproximem, mas três meses depois, as ações do presidente e de seu partido estão nos separando cada vez mais”, disse Scott.

O político reconheceu que já sofreu discriminação, e que a questão da raça ainda estava em cura na nação, porém ele afirmou que “a América não é mais um país racista”, e reconheceu um enorme progresso dos EUA sobre o tema.

Scott  discordou com a alegação de Biden de que existem o “racismo sistêmico” é um problema na sociedade americana e afirmou que: “É um retrocesso lutar contra a discriminação com diferentes tipos de discriminação”.

Compartilhando sua história pessoal, o senador lamentou que a pandemia do coronavírus tenha atacado todos os degraus que o ajudaram a subir, e expressou que se preocupa com as pequenas empresas que faliram e com as igrejas que ficaram fechadas por meses.

Ele também disse que lamenta pela educação do país onde milhares de crianças não podem ir para escola, e criticou dizendo que as instituições de ensino já deveriam ter aberto meses atrás, pois a ciência mostra que são lugares seguros, portanto os adultos ignoram a ciência e privam as crianças de seu futuro.

Por fim, Scott também enfatizou que Biden está separando mais do que unindo o povo americano, forçando as agendas que separam as famílias americanas, e elogiou as políticas da administração de Trump, segundo reportou o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending