Siga-nos!

vida cristã

10 versículos de gratidão

Pense sobre como o amor de Deus tem te alcançado diariamente.

em

Gratidão
Gratidão (Foto: Snapwire/Pexels)

Você tem demonstrado gratidão por tudo o que Deus já fez na sua vida?

Acima de tudo, consegue reconhecer as coisas boas de Deus, apesar das circunstâncias adversas?

Pense sobre como o amor de Deus tem te alcançado diariamente.

Embora algumas vezes possamos passar por situações difíceis, sabemos que Deus está cuidando de nossas vidas. Então pare para imaginar a quantidade de livramentos que Ele tem feito!

Aprender a ser grato a Deus é fundamental. Mesmo que não tenhamos tudo o que desejamos, precisamos saber que temos tudo o que precisamos dEle.

Com isso em mente, procure proferir palavras de gratidão para o Senhor.

Demonstre que você reconhece o Seu cuidado.

Leia 10 versículos de gratidão:

  1. Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, Salmos 92:1-2
  2. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18
  3. Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! Salmos 103:2
  4. Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Salmos 118:24
  5. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Colossenses 3:17
  6. Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! Salmos 136:1
  7. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Colossenses 3:15
  8. Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, Hebreus 12:28
  9. Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Salmos 107:1
  10. Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. Salmos 50:23

Trending