Siga-nos!

mundo

Vice-governador visita igreja e fala porque é contra ideologia de gênero

Mark Robinson recebe apoio de Franklin Graham por abordagem sobre ensino de sexualidade em escolas.

em

Mark Robinson
Mark Robinson (Foto: Reprodução/AP)

Mark Robinson, o vice-governador da Carolina do Norte, enfrenta oposições por seu forte posicionamento contra o ensino do transgenerismo e homossexualidade em escolas, levando os democratas a pedir sua resignação.

Os comentários que a cultura de cancelamento se opõe foram feitos pessoalmente quando ele estava falando em uma igreja em um fim de semana, onde chamou esses tópicos de “imundície” para os alunos.

“Para mim, é contra os princípios da minha religião. Mas não vivemos em uma teocracia, e não tenho o direito de dizer a ninguém o que praticam em sua casa”, disse o Tenente Gov. Robinson.

No entanto, segundo ele, ensinar sobre essas questões na escola é completamente fora dos limites. Robinson afirma que estes são tópicos adultos que devem ficar em lugares de adultos, não tendo  nada a ver com crianças.

“Homossexualidade não é uma cultura. A homossexualidade é uma preferência sexual, e as preferências sexuais, acredito, não precisam ser discutidas em nossas escolas”, disse ele

O vice-governador disse que as ameaças e a contestação são parte de uma estratégia de intimidação para tentar fazer com que as pessoas não falem sobre suas próprias crenças sobre esses temas, e ele está certo.

Robinson recebeu apoio de Franklin Graham que em uma publicação na sua página do Facebook disse concordar com a abordagem do vice-governador, e o agradecer.

“Obrigado Mark Robinson por ter a coragem de se levantar e dizer a verdade. Deus te abençoe!”, escreveu Graham.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending