Siga-nos!

devocional

Versículos sobre o agir de Deus

Ele pode realizar sonhos, nos guiar em nossos objetivos e fornecer ajuda necessária.

em

Homem chorando. (Foto: Andrea Bertozzini on Unsplash)

Deus pode realizar tudo aquilo que Ele quiser realizar. Talvez sejamos tentados a nos esquecer que Ele é o Arquiteto da Vida. Foi Deus quem criou todas as coisas. Todo o poder está sobre suas mãos.

Além disso, Ele pode realizar sonhos, nos guiar em nossos objetivos e fornecer ajuda necessária. Porém, devemos lembrar que a vontade do Senhor é perfeita.

Talvez Ele não realize tudo aquilo que nós desejamos, mas precisamos pedir que Ele apenas faça o melhor por nossas vidas.

Veja alguns versículos que falam sobre o agir de Deus:

  1. “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.'” (Jeremias 29:11)
  2. “Porque para Deus nada é impossível.” (Lucas 1:37)
  3. “Se você crer, verá a glória de Deus.” (João 11:40)
  4. “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão.” (Mateus 21:22)
  5. “Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” (Salmos 37:4)
  6. “O coração do homem faz planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.” (Provérbios 16:1)
  7. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” (Salmos 37:5)
  8. “Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.” (Efésios 2:10)

Trending