Siga-nos!

política

Twitter remove post de Malafaia comparando vacinas a “infanticídio”

Pastor criticou o que chamou de “moderna ditadura”.

em

Pastor Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia criticando Ministério Público da Bahia (Foto: Reprodução/YouTube)

O Twitter decidiu censurar onze postagens do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), com críticas à vacinação infantil contra a Covid-19.

Em uma das postagens, o pastor afirma que “vacinar crianças é um verdadeiro infanticídio. Os números provam que não há necessidade de fazer isso”.

Malafaia comparou a censura imposta pelo microblog como uma “moderna ditadura” e criticou quem fala de democracia e liberdade de expressão enquanto proíbe posições contrárias.

“Falam em democracia, falam em liberdade de expressão, mas só vale a deles. Eu tenho que rir. Eu fico rindo. Nós estamos vivendo (um período) pior que a ditadura. Porque na ditadura era ditadura mesmo. Todo mundo já sabia. Agora nós temos uma moderna ditadura. Alguém não gosta do que você fala, ou dos seus posicionamentos ideológicos, e vem fazer pressão”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending