Siga-nos!

política

“Sigo Cristo e seus ensinamentos”, diz vereadora acusada de homofobia

Vereadora Sonaira Fernandes foi acusada por reportagem por seu posicionamento bíblico.

em

Vereadora Sonaira Fernandes é da Assembleia de Deus (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma vereadora de São Paulo, chamada Sonaira Fernandes (Republicanos), foi acusada de homofobia pelo site UOL por suas posições bíblicas em relação a questões de sexualidade.

Uma reportagem relacionada ao Grupo Folha a respeito do evento “Summit Minha Cor é o Brasil”, organizado pelo deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ), foi usada como base para um ataque contra a vereadora que é cristã da igreja Assembleia de Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O evento em questão, que seria realizado dia 16 de julho, foi adiado por causa da legislação eleitoral. Parte dos políticos envolvidos com o evento, expressariam suas opiniões com relação ao movimento antirracista.

A ideia dos palestrantes, em sua maioria negros, era apresentar pontos de vista diferente dos que defendem a existência do racismo estrutural no Brasil.

Sonaira, a vereadora, estava escalada para falar sobre o tema de “cotas raciais”, que segundo ela, servem como mecanismo de segregação.

O portal Uol fez deboche ao posicionamento da vereadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ela é vereadora de São Paulo pelo Republicanos. Causou polêmica em diversas ocasiões que já deu diversas declarações homofóbicas e transfóbicas, por exemplo ao dizer que o movimento LGBT queria ‘acelerar a libertinagem sexual’”, diz o texto do Uol.

“De acordo com reportagem do Portal UOL, sou uma homofóbica e transfóbica que causa polêmicas na Câmara de São Paulo,” rebateu Sonaira em seu Instagram.

“Tudo isso porque defendo os valores da família e a vida desde a sua concepção. A reportagem é mentirosa, mas prossegue nos ataques contra a minha pessoa. Diz o texto que fui homofóbica ao criticar o movimento LGBT e associá-lo à libertinagem sexual. Sou obrigada a gostar do movimento LGBT ou serei taxada de homofóbica?”, questionou a vereadora.

“Ora, eu sigo Cristo e seus ensinamentos. Essa gente com certeza estaria crucificando-O novamente hoje”, concluiu ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending