Siga-nos!

brasil

Sheherazade trata como “facada mal-sucedida” atentado contra Bolsonaro

Ministro acusa jornalista de manifestação antidemocrática.

em

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (24) Fábio Faria, genro de Silvio Santos e ministro, compartilhou no Twitter que Raquel Sheherazade tratou durante uma entrevista a tentativa do assassinato do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), como uma “facada mal sucedida”.

“Rachel Sheherazade trata como ‘facada MAL-SUCEDIDA’ um dos fatos mais graves da História do Brasil: a tentativa de assassinato em praça pública do então presidenciável @jairbolsonaro”, escreveu ele na sua publicação.

“E encara o mal disfarçado autoritarismo de quem vive de fingir postura democrática”, concluiu Faria.

Em outras palavras, a jornalista lamentou o fato do presidente não ter morrido no atentado contra sua vida antes das eleições.

As últimas polêmicas da jornalista

Rachel Sheherazade, mostrou que não é o que todos pensavam e passou a atacar conservadores, acusando o dono do SBT, Silvio Santos, de assédio.

Silvio Santos foi o homem que deu oportunidade para que ela avançasse em sua carreira, mas agora ela acusa o apresentador de 90 anos.

“É mais um caso que se soma ao sem-fim de declarações escandalosas e criminosas contra o Presidente Jair Bolsonaro. Podemos imaginar que a imprensa toda e os partidos ditos democráticos repudiarão o ato-falho revelador da jornalista, certo?”, acrescentou o ministro em sua publicação.

Trending