Siga-nos!

brasil

Serial killer suspeito de matar homossexuais é preso em SC

Três pessoas foram mortas e ele planejava continuar execuções.

em

José Tiago Correia Soroka
José Tiago Correia Soroka (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um serial killer foi preso pela Polícia Civil do Paraná neste sábado (29), suspeito de roubar e matar três homossexuais e planejar novas execuções para os próximos dias.

José Tiago Correia Soroka, de 32 anos, foi preso em uma pensão em Curitiba, capital paranaense.

Ele foi classificado como serial killer pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já que tinha intenção de continuar matando pessoas.

A delegada do caso, Camila Cecconello, afirmou que a prisão do criminoso só foi possível após a polícia receber a informação de seu paradeiro, que passou a ser monitorado até ele ser preso.

José Tiago foi identificado depois que uma quarta vítima conseguiu sobreviver a um ataque, além das câmeras de segurança nos prédios dos homens assassinados.

Os investigadores apontaram que o criminoso seria um psicopata e se enquadra no perfil de assassino em série, já que buscava sempre o mesmo perfil de vítimas: jovens homossexuais e que moravam sozinhos.

Para se aproximar das vítimas, ele frequentava um aplicativo de relacionamentos e, após conquistar a confiança, marcava encontros, sempre na casa deles.

A polícia esclareceu também que ele não mantinha relações sexuais com as vítimas, mas ao ter encontros buscava oportunidades para surpreende-los através de um golpe mata leão, sufocando a vítima.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending