Siga-nos!

igreja perseguida

Sequestradores liberam todos os missionários de cativeiro no Haiti

Missionários são libertados após dois meses de cativeiro.

em

Gangues no Haiti
Gangues no Haiti (Foto: Reprodução/CBN News)

Após meses, uma gangue de sequestradores libertou todos os membros de um grupo de missionários americanos e canadenses que estavam sendo mantidos reféns no Haiti.

O grupo, composto por 12 adultos e cinco crianças, foi sequestrado por uma gangue haitiana chamada 400 Mawozo em outubro depois de visitar um orfanato. A gangue exigiu resgates milionários e ameaçou matar os trabalhadores da CAM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Christianity Today, o porta-voz da polícia haitiana em Porto Príncipe, Gary Desrosiers, confirmou a liberação mas não forneceu detalhes adicionais. Não ficou claro se qualquer resgate foi pago ou quais esforços levaram à liberdade dos reféns.

“Glorificamos a Deus pela oração respondida,  os doze reféns restantes estão LIVRES! Junte-se a nós para louvar a Deus que todos os dezessete de nossos entes queridos estão agora seguros”, afirmaram hoje os Ministérios da Ajuda Cristã (CAM).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final da tarde de quinta-feira, um comboio de pelo menos uma dúzia de veículos trouxe os missionários para o aeroporto de Porto Príncipe. O grupo com sede em Ohio, citou Êxodo 15: “Cantarei para o Senhor, porque gloriosamente triunfou”.

Como organização, entregamos essa situação a Deus e confiamos nele para nos guiar. Que o Senhor Jesus seja ampliado e que muitas mais pessoas conheçam seu amor e salvação. Queremos novamente afirmar nosso compromisso de confiar em Deus para nos guiar”, disse CAM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending